WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/11/2018 - FCU convida comerciantes e moradores do Centro da cidade para o “Natal de Luz”

A Fundação Cultural de Uberaba convidou os comerciantes e representantes de edifícios do entorno da Praça Rui Barbosa para um coffee break nessa terça-feira (06), às 18h, para dialogarem sobre a decoração de prédios e casas comerciais do Centro de Uberaba. A proposta para esse ano é impulsionar o “Natal de Luz”, com a decoração dos edifícios do entorno da Praça Rui Barbosa, e para isso a FCU premiará as três melhores decorações do entorno. Os detalhes, inclusive sobre premiação em dinheiro, serão divulgados na reunião desta terça-feira.

Além do encontro, está sendo feito uma mobilização para chamar os lojistas a participarem do projeto “Natal de Luz”. O servidor e historiador do Setor Municipal de Patrimônio Histórico e Cultural (Sempac) da FCU, Miguel Jacob, vem convidando pessoalmente, desde a semana passada, os comerciantes a aderirem a ideia. O incentivo é para que o centro da cidade fique o mais iluminado possível, visando à atração da comunidade e o público consumidor.

Segundo o presidente da FCU, Antônio Carlos Marques, a Fundação está se preparando e, para que consiga atingir os objetivos, conta com a participação de todos os moradores do entrono da Praça Rui Barbosa. “As luzes piscam entre cores e formas e nos convidam à celebração. Elas iluminam e encantam, trazem um colorido especial às realidades que, durante o ano, foram se tornando comuns e opacas pela rotina do dia a dia. As roupas e os adereços também ganham destaque nesta época. Afinal, a moda no natal é brilhar. E queremos que Uberaba tenha um centro muito iluminado para celebrarmos juntos”, comenta o presidente.

Raiane Duarte – estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar