WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

05/10/2018 - Circo do Povo receberá atividades em comemoração ao Dia das Crianças

Expectativa dos organizadores é de receber 350 crianças
 
A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Fundação Cultural de Uberaba, vai comemorar o Dia das Crianças do Circo do Povo neste sábado (06), a partir das 14h, com tarde cheia de atrações circenses, guloseimas, atividades lúdicas e distribuição de brinquedos. A ação é uma parceria entre do grupo de voluntários formado por egressos do curso de Engenharia pela Universidade de Uberaba (Uniube), Pastelaria RM e Restaurante do Jorjão.


A tarde contará com abertura dos brinquedos para diversão com escorregador, piscina de bolinhas e cama elástica, seguida de distribuição do lanche que conta com pipoca, algodão doce, bolos, cachorro quente, pastéis e refrigerante; realização de gincanas; apresentação circense dos alunos das oficinas do Circo do Povo; distribuição dos brinquedos arrecadados e o encerramento.


O educador físico Cláudio Bernardes de Sousa, oficineiro e responsável pelo Circo do Povo, explica que será o primeiro espetáculo apresentado, exclusivamente, pelos alunos. "Os professores das oficinas estarão acompanhando e direcionando os meninos, mas o espetáculo é todo por conta deles", revela Cláudio.


O oficineiro destaca que será um dia especial, porque será o dia deles não só como crianças, mas também como artistas. "Eles estão com expectativa a mil, treinando e se empenhando muito porque é o momento deles como artistas. Teremos apresentações de alunos que ainda não tiveram a oportunidade de se participar do espetáculo aberto para o público e isso faz com que eles apresentem dedicação redobrada", explica o oficineiro.


O Circo do Povo fica na rua Doutor Vivaldo Silveira, 413, no Residencial Rio de Janeiro e a tarde comemorativa está prevista para encerrar às 18h.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar