WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

03/10/2018 - Teatro Vera Cruz recebe “10° Sarau Literário” da Escola Projeto

Nessa quarta-feira (03) o Cine Teatro Vera Cruz é palco do Sarau Literário anual da Escola Projeto. O evento está na décima edição e começa a partir das 19h. Com entrada franca, as atividades da noite são abertas para familiares e comunidade em geral. Além do Sarau, a noite ainda contará com uma exposição de trabalhos dos alunos da escola.


A exposição e o Sarau são uma produção dos alunos do primeiro ao nono ano e é uma forma de transformar o conhecimento adquirido em aula. A mostra será composta por pinturas, maquetes, desenhos etc. Já o Sarau será uma demonstração de talentos teatrais e musicais acompanhados de muita dramatização. Todas as atividades foram baseadas nos livros da FTD Educação, sistema de ensino que a escola segue.


A diretora da Escola Projeto, Lenira Bóscolo Riceto explica que o evento tem três intuitos. “Em primeiro lugar incentivar a leitura, porque para participar do Sarau tem que ler. Em segundo desenvolver a expressão e terceiro para mostrar o trabalho para os pais”. Lenira esclarece que para estar em cima do palco o aluno teve que se empenhar e se dedicar ao projeto.


Raiane Duarte – estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar