WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/09/2018 - Projeto “Em Canta Contos” faz ação no CEMEI do Residencial 2000

Nesta quarta-feira (19), a equipe do projeto “Em Canta Contos” marcou presença no Centro Municipal de Educação Infantil Diego José Ferreira Lima, localizado no bairro Residencial 2000.  A atividade é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Uberaba por meio da Fundação Cultural (FCU) e o principal intuito é levar alegria e arte para a população. A ação contou com teatro e música, voltados diretamente o público infantil do local.


A visita foi feita pela artista Ana Elisa Gonçalves, pelo músico Coyote, pela coordenadora do projeto e chefe de seção da FCU, Karina de Oliveira e pela estagiária de fotografia da FCU, Ingrid Leal.


Karina de Oliveira explica que a satisfação e o retorno do projeto são muito gratificantes. “Na verdade, vamos lá para levar alegria e a gente acaba recebendo muita energia boa. Nós temos até descoberto talentos. As crianças também ficam empolgadas, ficam felizes. Chegamos lá e cantamos, a artista Ana Elisa tem todo um figurino, com fitas no cabelo, bem colorido. Tem sido ações muito positivas”, relata Karina.


Raiane Duarte – estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar