WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

25/08/2018 - Leslye de Paula e banda movimentam a Concha Acústica neste domingo

O som do Domingo na Concha (26) ficará por conta da cantora e compositora Leslye de Paula. O evento começa às 11h30 e termina às 14h, e terá no repertório músicas autorais e covers. Com soul music e pop/rock brasileiro, a proposta é fazer um passeio pelas décadas de 50, 60, 70, 80 e 90, finalizando com músicas atuais. O Domingo na Concha é uma realização da Prefeitura Municipal de Uberaba, através da Fundação Cultural de Uberaba.

Leslye de Paula é uma artista que está conquistando espaço no cenário regional. A mineira ingressou no mundo da arte muito cedo e já transitou pelo ballet, jazz, sapateado, teatro, escrita de contos e poesias, canto, coral, violão e piano. Em 2014, lançou o CD autoral “O Que Eu Sempre Quis”. O primeiro lote vendeu 1.000 unidades em três meses e esgotou antes do show de lançamento. O CD é uma produção independente gravada em Uberaba em parceria com os músicos Douglas Oliveira, Renato Manfrim e Renato Martins. Leslye também produz conteúdo para o Youtube, o clipe “Não Preciso de Dinheiro” é o mais visualizado.

Para Leslye, cantar é deixar transparecer tudo o que existe em você, é se entregar sem medidas. “Não existe uma técnica perfeita e eu também não acredito em artistas quadradinhos demais. Para mim o que vale é o sentimento verdadeiro, que vem de dentro de você e tenta levar amor, amor, amor e paz. É isso que faz um artista de verdade!”

O show de domingo ainda terá a presença de banda, com o compositor e jornalista Renato Manfrim na guitarra base; na bateria, Rodrigo Dinão, que após uma temporada no sul do país está de volta à Uberaba. No baixo o instrumentista e professor do Conservatório Renato Frateschi, Felipe Colenghi. A guitarra solo fica sobre o controle de Raphael Colenghi, músico com 20 anos de carreira e domínio de cordas.

Raiane Duarte – estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar