WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/12/2009 - 3º Encontro Novas Tendências vai do Hip Hop a viola

Cinema, apresentações teatrais, poesia e muita música. Pela terceira vez na cidade a Fundação Cultural de Uberaba em parceria com a produtora Letícia Rezende do Coletivo Megalozebu e o apoio do Circuito Fora do Eixo realizam o III Encontro Novas Tendências, um dois maiores festivais de música independente de Uberaba. Durante os dias 16, 17 e 18 de dezembro, o cinema brasileiro será o destaque no Cine MegaloBrasil, uma mostra do cinema nacional realizada pelo estudante de Comunicação Mateus Barros, na Biblioteca Municipal.

Dentro da programação o público poderá conferir os filmes: O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias, Bicho de Sete Cabeças, Não Por Acaso, Linha de Passe, Saneamento Básico, O Filme e Meu Nome Não É Johnny. As sessões serão às 15h e 19 horas. Já nos dias 19 e 20 de dezembro, a Praça Pôr do Sol vai virar cenário de apresentações artísticas e muita música para todos os gostos.

Durante os dois dias de shows, 16 bandas vão passar pelo palco, enriquecendo ainda mais de diversidade o festival Novas Tendências. No sábado, dia 19, às 14 h, os shows começam com a banda Nau à Deriva (Uberaba), seguida das bandas Killer Klows(Uberlândia), Vandaluz(Patos de Minas), U-Ganga (Uberaba), DCV(Uberaba), Pequena Morte(Belo Horizonte), Acidogroove (Uberaba) e o encerramento do primeiro dia de shows ficará por conta das bandas Graveola e Lixo Polifônico de BH. E no domingo, dia 20, às 14 h, o hip hop de Lindomar 3L (Uberaba) dá o ponta pé inicial no último dia do festival, seguido de Marcelo Taynara (Uberaba), Brown-HÁ (DF), Gilbetos Come Bacon (DF), Os Patto (Araxá), 4 Instrumental (Sabará), Granvizir (Uberaba) e para fechar a noite com chave de Ouro a atração mais aguardada do evento e aclamada pela crítica nacional, Macaco Bong (Cuiabá) sobe ao palco com seu som instrumental. Durante os intervalos dos shows na Praça Pôr do Sol, Lívia Chumbinho, Mayron Cia UNO, Arteiros, Cia Nós Arte e Camaradas da Alegria farão a festa com suas intervenções teatrais e poéticas.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar