WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/08/2018 - Circo do Povo apresenta espetáculo especial de Dia dos Pais neste final de semana

A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, convida a população a prestigiar o espetáculo especial de Dia dos Pais no Circo do Povo, que será neste sábado (12), a partir das 20 horas. A apresentação contará com capoeira, tecido, palhaço, dança, mágica, rima, acrobacia e teatro, além da participação especial da Companhia de Dança Pop Dance.


O coordenador e professor de capoeira, Claudio Bernardes, explica que o Circo tem um papel muito importante no Residencial Rio de Janeiro no contexto familiar de forma geral, porque todos podem participar das atividades propostas e tem a tranquilidade de colocar os seus filhos num local protegido que soma no crescimento, ajudando a moldar a personalidade da criança e levando cultura e cidadania como filosofia.


"A gente trabalha com prevenção ao combate de drogas, abuso sexual e violência familiar através de diálogos diretos com os alunos. Eles tem a confiança de falar com os professores, portanto se tornam amigos dos alunos e cria-se relação que possibilita não só o incentivo cultural, mas o alinhamento com o lado social", conta.


O Circo do Povo está na Rua Doutor Vivaldo Silveira, 413, no Residencial Rio de Janeiro.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar