WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

04/08/2018 - Anjos do Bem e Seguidores do Caminho promovem almoço beneficente

Nesse domingo (5) o almoço é na Unidade de Atendimento ao Idoso (UAI), na Avenida Leopoldino de Oliveira, 1254. A ação beneficente começa às 11h30 em prol da construção do Lar dos Idosos Anjos do Bem e Seguidores do Caminho. O dia ainda recebe apresentações musicais de Dri Ribeiro e André Rivas &Sebah, promovidas pela Prefeitura Municipal de Uberaba com apoio da Fundação Cultural. No cardápio, arroz branco, frango, lagarto ao molho madeira, batata palha e salada tropical. Toda comunidade está convidada.  Os convites – 80% esgotados – custam R$ 25.
O Lar Anjos do Bem e a Seguidores do Caminho são organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos e que trabalham em favor do próximo.

Atualmente elas funcionam em prédios separados. Anjos do Bem está na Rua Santo Antônio, 211, Centro. A instituição de longa permanência conta com 24 idosos. Já a Seguidores do Caminho, localizada na Rua Raul Soares, 145, Fabrício, acolhe 25 pessoas com deficiência física e mental.


O presidente de ambas as casas, Thiago Borges, explica a importância de a população prestigiar o evento. “Além de saborear delicioso almoço e shows de talentos da nossa cidade, a pessoa vai contribuir com a construção de um lar de pessoas carentes, onde poderemos abrigar com conforto e qualidade de vida”.


Thiago ressalta que qualquer contribuição é válida e que, quem quiser colaborar de outras formas, pode entrar em contato com o número (34) 99995-2989.
 
Raiane Duarte – estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar