WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

24/07/2018 - ECAU fará apresentação cultural nesta quarta-feira

Apresentações serão por conta de alunos e professores das oficinas ministradas pela instituição
 
A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Escola de Cultura e Arte de Uberaba (ECAU) promoverá nesta quarta-feira (25), das 13h30 às 18h, o Circuito Cultural com apresentações das oficinas ministradas atualmente na Ecau. O cronograma conta com apresentações de Acordeom, Viola Caipira, Violino, Artes Cênicas, Dança, Percepção, Artes Plásticas, História da Arte, Cello e Contrabaixo.
 
Segundo a musicista e diretora da ECAU, Edna Mara Marques, as atividades da Escola englobam várias artes e a música com instrumento de orquestras. "É uma apresentação para mostrar o andamento do trabalho que é desenvolvido durante essas oficinas. A intenção é fazer uma apresentação ao final de cada módulo", conta Edna.
 
A musicista está satisfeita com o andamento do trabalho porque, segundo ela, Uberaba estava precisando de atividades efetivas na área de cultura, direcionada às demandas artísticas. "Fico encantada com as demandas que chegam para nós, são excelentes", declara a diretora.
 
O circuito de apresentações será aberto a toda a comunidade, na sede da ECAU, que fica na rua Martim Francisco, 99, bairro Estados Unidos.
 
Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar