WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

14/07/2018 - Concha Acústica será palco de Tributo ao Clube da Esquina neste domingo

O Domingo na Concha deste final de semana (15) será de Tributo ao Clube da Esquina com Jazz Mineiro e Tito Rios acompanhados pelo saxofonista Breno Mendonça. O projeto Domingo na Concha, que acontece das 11h30 às 14h, é uma iniciativa da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

Esse Tributo foi tanto sucesso no Festival de Inverno de Peirópolis que a população ficou com gostinho de quero mais pediu a dose extra. 

Quarteto Jazz Mineiro - O grupo surgiu quando seus integrantes, todos professores do Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi, tiveram a ideia de estudar temas de jazz instrumental brasileiro. Mesmo com o objetivo inicial somente de estudo, o projeto tomou um contorno sério: após meses de ensaio decidiram formar o grupo de música instrumental, satisfazendo assim interesses musicais de produzir, compor, desenvolver e divulgar a forma de expressão cultural, além de poder interagir com a sociedade apresentando uma nova experiência ao público.

O Domingo na Concha acontece na praça da Concha Acústica aos domingos, das 11h30 às 14h, e a programação semanal pode ser acompanhada na página oficial da Fundação Cultural de Uberaba pelo Facebook: facebook.com/culturauberaba.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar