WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/07/2018 - Espetáculo movimenta o Circo do Povo neste sábado com atrações e novidades

Abertura do espetáculo contará com lançamento da Banda Ana e Os Acústicos

A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Fundação Cultural de Uberaba, convida toda a população de Uberaba para prestigiar a apresentação artística do Circo do Povo, que será neste sábado (07), a partir das 19h30. A entrada é gratuita, com capacidade para 800 pessoas, e o endereço é rua Doutor Vivaldo Silveira, 413, no Residencial Rio de Janeiro.

A abertura fica por conta da Banda Ana e Os Acústicos, seguida do espetáculo que incluirá apresentações de várias modalidades artísticas como perna de pau, lira, mágica, dança, dubladores, acrobacias em solo, tecido e encerramento com show de palhaços. Contando com a participação de professores oficineiros e os alunos das oficinas ministradas no Circo.

O coordenador e professor de Capoeira, Claudio Bernardes, explica que o Circo do Povo oferece espetáculo aberto a comunidade a cada 15 dias e esse é o primeiro de julho. "O motivo especial desta primeira apresentação do mês é recepcionar os novos moradores do Bloco B, que pegaram recentemente as chaves das casas. Para que eles possam conhecer o Circo e trazer os filhos para integrarem as oficinas", declara Claudio. Ele conta, também, que no segundo espetáculo do mês, que será dia 21, será realizado a Festa Julina do Circo do Povo.

Banda Ana e Os Acústicos - Formada por colegas de trabalho e de forma completamente despretensiosa por pessoas que reconheceram, por acaso, o dom e gosto pela música. A banda é composta pela estudante de Direito Ana Victhoria Sabatino Guimarães, pelo professor de História Gustavo Vaz Silva, pelo estudante de Engenharia Civil Luís Otávio Xavier, além do professor de História Márcio Humberto e músico profissional Lucas Pedroso. Esta é a primeira apresentação pública com a formação.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar