WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

05/07/2018 - Orquestra Municipal abre edital para seleção de músicos instrumentistas

Inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de julho

A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, abriu edital de seleção pública de músicos instrumentistas para compor a Orquestra Municipal de Uberaba, nos termos do programa municipal de apoio ao artista, conforme Lei Municipal nº 12.384/16, visando cumprimento da Política Cultural do Município. O edital divulgado dia 29/06/2018 tem o período total de 12 meses e visa o credenciamento e seleção de músicos instrumentistas para atuação remunerada na Orquestra Municipal de Uberaba, vinculada à Fundação Cultural de Uberaba.

Estão abertas vagas para Violino Spalla (01), Chefe de Naipe – 2º Violino (01), Chefe de Naipe – Viola de arco (01), Chefe de Naipe – Violoncelo (01), Chefe de Naipe – Contrabaixo Acústico (01), Violino (10), Viola de arco (04), Violoncelo (02), Contrabaixo Acústico (01), Teclas - acompanhamento (01) e Percussão Sinfônica (02). Os candidatos serão classificados de acordo com sua pontuação da prova prática. Em caso de empate, o critério de desempate será o maior tempo de experiência no instrumento comprovado pelo candidato.

As inscrições estarão abertas até o dia 20 de julho, podendo ser realizadas na Sede da Orquestra Municipal de Uberaba, localizada na Rua Martim Francisco, 99, no bairro Estados Unidos, na sede da ECAU. O resultado das classificações será publicado no Porta-Voz e no próprio site da Fundação Cultural de Uberaba.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar 02 (duas) cópias do Currículo, composta dos Dados Pessoais do candidato, tais como: nome, CPF, RG, endereço, telefone e e-mail; 01 (uma) fotocópia da Cédula de Identidade (frente e verso), 01 (uma) fotocópia do CPF, 01 (uma) fotocópia do comprovante de residência (conta de água, telefone ou luz). Declaração de experiência profissional incluindo nomes das instituições que prestou serviços; 01 (uma) cópia dos certificados dos cursos, especializações e demais qualificações que possua.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar