WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

27/06/2018 - Ciranda de Leitura recebe Escola Geni Chaves na Biblioteca Municipal

A Fundação Cultural de Uberaba, por meio da Biblioteca Pública Municipal Antônio Carlos Marques, realizou nesta terça-feira (26), mais uma edição do projeto Ciranda de Leitura recebendo, além da comunidade, a Escola Municipal Professora Geni Chaves.

O tema abordado pelo projeto este mês foi "O encantamento dos bichos" e, segundo Fabiane Araújo Rezende, uma das responsáveis pelo Ciranda, a equipe pensou em trabalhar o meio-ambiente para fugir um pouco do tema das festas juninas e, ainda assim atrair a atenção da garotada, se atentando a uma temática que os agrade. "Essa faixa etária entre cinco e nove anos é muito boa de trabalhar e incentivar a parte lúdica, porque eles ficam encantados, participam e respondem muito bem", declara Fabiane.

A equipe responsável pela Ciranda de Leitura são os servidores Alessandra Maria dos Santos e Fabiane Araújo Rezende. Eles ressaltam que o objetivo é levar para as crianças alegria, com o intuito de fazê-los se sentirem mais entusiasmados com a leitura e as histórias.

A instituição que tiver interesse de participar do projeto pode entrar em contato com a Biblioteca através do telefone (34)3332-1900. A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães fica na rua Alaor Prata, 317, no bairro Estados Unidos, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 7h às 21h e aos sábados das 8h às 14h. Vale ressaltar que devido os jogos na 1ª fase dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa 2018, amanhã (27), o horário será das 8h às 12h.

Além da Ciranda de Leitura, a Superintendência de Bibliotecas oferece projetos como o Cine Inclusão, Bibliotur, Jardim de Histórias, Ler para Ser, reuniões e exposições variadas na agenda cultural.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar