WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

22/06/2018 - Espetáculo Circense marca entrega do módulo B no Rio de Janeiro

O Circo do Povo, da Fundação Cultural de Uberaba, participou da entrega oficial das chaves do Módulo B do Residencial Rio de Janeiro.  O equipamento cultural, que sediou a solenidade, preparou uma apresentação especial por professores e alunos do Circo, com a coordenação de Cláudio Bernardes.

O espetáculo incluiu várias modalidades artísticas, como abertura em tecido, declamação de poemas, danças, malabares e lira. “A entrega das chaves afetará o circo positivamente, pois serão novas famílias no bairro. Estamos nos preparando para aumentar os horários de atividades e abrir aulas nos sábados, para atender um número maior de crianças, jovens e adultos”, esclarece o coordenador do Circo, Cláudio Bernardes.

O Circo do Povo é um projeto que, além de atividades socioculturais, contempla diversos eventos, se transformando em um ponto de apoio da Prefeitura e uma base da Fundação Cultural, cobrindo demandas como encontros e reuniões. Além desse caráter social, o Circo ainda oferece vasta contribuição artística e cultural para comunidade, proporcionando cursos e shows.

Raiane Duarte – Estagiária de Jornalismo

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar