WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

23/06/2018 - Memorial Chico Xavier fará semana especial de cinema para celebrar data de falecimento do Médium

No dia 30 de junho será o 16º ano de falecimento do médium Chico Xavier e, para marcar a data a Fundação Cultural, por meio do Memorial Chico Xavier, está preparando uma semana especial. Abordando o tema “Celebração do 16º Ano de Falecimento do Chico Xavier”, uma semana especial de cinema acontecerá com a exibição de filmes e documentários que abordam a vida e obra de Chico Xavier, durante toda semana, a partir do dia 26 (terça-feira) até o dia 30 (sexta-feira).

As escolas que tiverem interesse de levarem seus alunos podem entrar em contato com a administração do Memorial através do telefone (34)3338-3091 e agendar a visita. A visitação do Memorial é aberta ao público e o endereço é Av. João XXIII, 2.011 – Parque das Américas.

O museólogo responsável pelo Memorial, Carlos Vitor Silveira, fala sobre a importância do contato das crianças e adolescentes com o espaço do Memorial nesta idade, até para que eles já comecem a identificar sua identidade cultural. "A ideia é disponibilizar as sessões para o público visitante do espaço, bem como para agendamento de escolas interessadas em levar suas turmas para assistirem os filmes e visitar o espaço", explica Carlos.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar