WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

09/06/2018 - Domingo na Concha receberá Banda Orion com tributo a Legião Urbana Grupo Caldo do Amor vai arrecadar mantimentos

O palco da Concha Acústica receberá neste domingo (10) a Banda Orion, levando as melhores músicas da banda Legião Urbana em um grande tributo. O projeto Domingo na Concha, que acontece das 11h30 às 14 horas, é uma iniciativa da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.


A Banda Orion é de Uberaba com mais de 10 anos na estrada e tem como referência o Pop Rock nacional. Engenheiros do Hawaii, Titãs e Paralamas são influências significativas, tendo em especial os tributos realizados à Legião Urbana, show este bastante pedido e executado por onde passam. Em seu novo projeto acústico a banda interpreta vários sucessos do Rock Brasil dos anos 80 com a sonoridade limpa que instiga o público a cantar junto do início ao fim. A banda tem na formação Daniel Oliveira na bateria, Rivail no contrabaixo, Eduardo Botelho na guitarra e Daniel Orion nos vocais.


Grupo Caldo do Amor - Além das atrações habituais, esta edição da Concha terá espaço reservado para o Grupo Caldo do Amor recolher doações que serão utilizadas em prol do Hospital Hélio Angotti. O grupo reúne voluntários visando à realização de ações sociais voltadas para os pacientes e para manutenção do Hospital Hélio Angotti.


Na Concha Acústica, o Grupo Caldo do Amor receberá copos de isopor 180 ml, colheres descartáveis e guardanapos de papel. O material será destinado para a organização da barraca da canjica no espaço cedido pela Associação Brasileira de Gado Zebu (ABCZ), no Arraiá da ABCZ. A renda arrecadada será toda revertida para o Hospital.


O Domingo na Concha acontece na Praça da Concha Acústica aos domingos, das 11h30 às 14 horasa, e a programação semanal pode ser acompanhada na página oficial da Fundação Cultural de Uberaba pelo Facebook: facebook.com/culturauberaba.
 
Estagiária Jorn. Ana Rizieri
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar