WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/06/2018 - Exposição “Onde? Como? Quem?” chega na Biblioteca Municipal

A galeria de Arte Anatê, localizada no térreo da Biblioteca Municipal Bernardo Guimarães, recebe uma nova mostra de arte. A exposição, intitulada de “Onde? Como? Quem?”, do artista Igor Oliveira Mateus, está aberta para a visitação com uma coleção que conta com um total de 18 obras pintadas em tela.

Igor tem 20 anos, natural de Uberaba, e explica que começou a se interessar por arte aos 15 anos, durante o ensino médio. Fazendo uma análise crítica, Igor coloca em pauta alguns conceitos sobre a produção e contemplação artística.  “Gosto da arte pela arte, arte descompromissada, até no momento de apreciar não procuro detalhes, como se os detalhes fossem primordiais para a beleza. Porém eu sinto os detalhes, a profundidade, os brilhos, sem julgar, apenas os sinto e é no sentir que se encontra a beleza da arte”.

O pintor ainda acrescenta que a exposição é para todos os públicos, para as crianças que ficam encantadas com as cores e para aqueles que conseguem explorar beleza em um simples olhar ou até mesmo para alguém que está estressado e que precisa desfrutar de uma bonita paisagem.

A Biblioteca Municipal fica localizada na rua Alaor Prata, 317 – Centro. O funcionamento é das 7h até 20h45.

 

Raiane Duarte – estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar