WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/06/2018 - ECAU finaliza inscrições para a seletiva de arte educadores visando novas oficinas

A Escola de Cultura e Arte de Uberaba (ECAU) recebeu 23 inscrições para a seletiva de arte educadores do edital publicado pela Fundação Cultural de Uberaba, por meio do Porta Voz dia 11 de maio. A seleção segue os termos do Programa Municipal de Apoio ao Artista, conforme a Lei Municipal nº 12.384/16, e de acordo com as condições e exigências do edital.

O próximo passo é entregar a portaria da comissão avaliadora com data e horário das entrevistas dos inscritos para, em seguida, lançar no Porta Voz os nomes dos selecionados para ocupar as vagas para educadores de Teatro, Dança, Artes Visuais e Plásticas, Acordeão, História da Arte, Contrabaixo Acústico, Percepção e Coral e Viola Caipira.

Segundo a Diretora da ECAU, Edna Mara Marques, as atividades da Escola atualmente englobam a música oferecendo cursos de instrumento de orquestras. "A expectativa é que, a partir de agora, novas modalidades comecem a ser oferecidas", declara Edna, que destacou o alto nível dos inscritos. “Atrelando os eixos da arte de dança, cênicas, plásticas e música, pegando a história da arte e aliando todos juntos, poderemos fazer espetáculos completos”.

Oficinas - As oficinas serão ofertadas conforme a programação definida em calendário e aprovadas pela coordenação pedagógica da ECAU. Os dias, horário e locais das oficinas deverão atender às demandas da escola, e estarão devidamente estabelecidas em planejamento. Os profissionais selecionados deverão ter disponibilidade para cumprir na íntegra a carga horária definida, inclusive para participação em eventos externos quando vinculados à ECAU.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar