WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

29/05/2018 - Inscrições para a seleção de oficineiros da ECAU termina nessa sexta-feira

As inscrições para educadores das novas modalidades da Escola de Cultura e Arte de Uberaba ficam abertas até o dia primeiro de junho. O Edital foi publicado pela Fundação Cultural de Uberaba no Porta Voz no dia 11 de maio e consta as vagas para educadores de Teatro, Dança, Artes Visuais e Plásticas, Acordeão, História da Arte, Contrabaixo Acústico, Percepção e Coral e Viola Caipira.

As inscrições ainda estão abertas e devem ser realizadas na sede da ECAU, localizada na Rua Martim Francisco, 99 – bairro Estados Unidos. Os interessados devem comparecer presencialmente no período das 8h às 12h e das 14h às 18h. A coordenação reforça que na sexta-feira (1º) a ECAU estará aberta para receber inscrições.

Deverão apresentar, no ato da inscrição, envelope com o currículo completo com experiências profissionais, juntamente com cópia dos certificados dos cursos de formação e qualificações. Os profissionais selecionados deverão ter disponibilidade para cumprir na íntegra a carga horária definida, inclusive para participação em eventos externos quando vinculados à ECAU.  

As atividades da Escola atualmente englobam a música oferecendo cursos de instrumento de orquestras. A expectativa é que, a partir do momento em que terminarem as inscrições e a seleção, novas modalidades comecem a ser oferecidas imediatamente. A diretora Edna Mara Marques explicou sobre os objetivos gerais das novas modalidades. “Atrelando os eixos da arte de dança, cênicas, plásticas e música, pegando a história da arte e aliando todos juntos, poderemos fazer espetáculos completos”.

O edital completo pode ser acessado na página 9 de Porta Voz, pelo link: https://goo.gl/2T7a5W.

Raiane Duarte – estagiária de Jornalismo

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar