WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

23/05/2018 - Memorial Chico Xavier recebe Paulo Nunes e Victor Mendes no Projeto Dandô

O Memorial Chico Xavier receberá, nesta sexta-feira (25), o Projeto Dandô - Circuito de Música Dércio Marques, com Paulo Nunes e Victor Mendes. O “Dandô” é uma caravana musical, idealizada pela cantora Kátya Teixeira, que chegou em Uberaba através de uma parceria com a Fundação Cultural de Uberaba, em 2014. O show será às 20h no Memorial Chico Xavier com entrada franca, e o endereço é Av. João XXIII, 2.011 – Parque das Américas.

O principal objetivo do Dandô é promover uma grande circulação de música por todo o país, com artistas de regiões diversas criando um intercâmbio e gerando novas plateias. Cada artista que integra o projeto sai de sua cidade natal para se apresentar nos pontos que fazem parte do circuito, gerando um grande e rico intercâmbio cultural.

Paulo Nunes é poeta e letrista, e Victor Mendes é músico e compositor. Parceiros há 10 anos, já desenvolveram diversos trabalhos juntos, como compositores e em apresentações em que unem música e poesia através da leitura e da recitação. O mais recente trabalho da dupla, o disco “Nossa Ciranda”, conta com treze canções, quase todas feitas em parceria. Sendo Paulo de Patos de Minas-MG, e Victor de São José dos Campos-SP, os dois se encontraram na capital paulista, resolvendo suas tantas diferenças, como essa de origem e a de geração - Paulo tem 23 anos a mais que Victor - criando uma identidade artística própria, ainda em formação.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar