WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

15/05/2018 - Fundação Cultural publica edital de seleção de arte educadores para a ECAU

São 8 vagas abertas para seleção, sendo uma para cada modalidade

A Fundação Cultural de Uberaba publicou no Porta Voz da última sexta-feira, dia 11 de maio, o edital de Chamada Pública para seleção de arte educadores que atuarão na Escola de Cultura e Arte de Uberaba – ECAU. A seleção segue os termos do Programa Municipal de Apoio ao Artista, conforme a Lei Municipal nº12.384/16, e de acordo com as condições e exigências do edital.

As inscrições estarão abertas até o dia 1º de junho e devem ser realizadas na sede da ECAU, situada na Rua Martim Francisco, 99 – bairro Estados Unidos. As inscrições serão feitas apenas presencialmente no período das 8h às 12h e das 14h às 18h. Não serão aceitas inscrições via internet e nem por Correios. Serão 8 vagas para arte educadores com atuação remunerada, e as modalidades de seleção são para Artes Plásticas; Danças; Artes Cênicas; Teoria Musical, Percepção e Coral; História da Arte; Contrabaixo Acústico; Viola Caipira; e Acordeom. Está aberta 1 vaga para cada modalidade.

Os interessados deverão apresentar, no ato da inscrição, envelope com o currículo completo com experiências profissionais, juntamente com cópia dos certificados dos cursos de formação e qualificações. A seleção será pautada pela análise da formação acadêmica e experiência profissional, com as documentações comprobatórias, além de entrevista técnica.

As oficinas serão ofertadas conforme a programação definida em calendário e aprovadas pela coordenação pedagógica da ECAU. Os dias, horário e locais das oficinas deverão atender às demandas da escola, e estarão devidamente estabelecidas em planejamento. Os profissionais selecionados deverão ter disponibilidade para cumprir na íntegra a carga horária definida, inclusive para participação em eventos externos quando vinculados à ECAU. Os candidatos deverão comprovar seus conhecimentos e experiência profissional na modalidade de oficina para a qual se inscrever.

O edital completo pode ser acessado na página 9 de Porta Voz, pelo link https://goo.gl/2T7a5W.

Luiza Carvalho – Jornalista

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar