WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

19/04/2018 - Maestro italiano ministrou workshop na ECAU nesta quinta-feira

Artista internacional está na cidade para participar do Circuito Jazz com apoio da Fundação Cultural

O Circuito Jazz, que está movimentando Uberaba desde o dia 12, trouxe mais uma novidade na tarde desta quarta-feira (18). O Workshop de música ministrado aos alunos da Orquestra Jovem pelo músico, maestro e arranjador italiano, Davide Logiri, dentro cronograma de atividades do Circuito.

Além do workshop na Ecau, foi realizada apresentação especial do Maestro Davide Logiri nesta quinta-feira para as crianças da Apae Uberaba, na Vila Arquelau. O intuito foi levar alegria através da música e promover a inclusão dessas crianças a manifestações culturais e artísticas da nossa cidade.

"Fui enviado a Alemanha pelo meu professor e, através dessa viagem, percebi que você precisa experimentar a vida, a arte em geral, falar com as pessoas, explorar a cultura, a comida dos lugares", contou Davide.

Circuito Jazz - O artista italiano Davide Logiri está em Uberaba para participar do Circuito, que abriu espaço para as duas atividades dentro do cronograma do evento. Ele também se apresenta no sábado e no domingo, e todos os detalhes dos locais e horários estão disponíveis em www.circuitojazz.com.

Todos os shows do Circuito Jazz 2018 são gratuitos e os ingressos podem ser trocados 1 litro de Leite Longa Vida na loja do Circuito no Shopping Uberaba ou direto nos eventos. As doações serão entregues à APAE Uberaba. 

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar