WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

03/04/2018 - Fundação Cultural convida para a exposição “Espelhos da Vida”

A Fundação Cultural de Uberaba abre nesta terça-feira (03), na Galeria de Artes Rachel Machado, a exposição “Espelhos da Vida”, com quadros, imagens e artigos de decoração feitos por três artistas plásticos. A visitação é gratuita e a mostra fica disponível até dia 11 de abril. A galeria fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na entrada da sede da FCU

A mostra especial reúne obras da artista Cristina de Oliveira, que apresenta quadros com espelho, Valdir Santana, com imagens sacras, e Francisco Dumont, com quadros, imagens sacras e anjos, além de artigos para decoração. Além de apreciar a arte dos objetos, o público também pode adquirir as peças expostas, que também estarão à venda.

De acordo com a organizadora, Karina Faria, do setor de Ações Culturais da FCU, a exposição mostra ao público a riqueza do trabalho feito à mão e valoriza os artistas locais. “A valorização de nossos artesãos e da cultura local tem sido uma premissa importante no trabalho da Fundação Cultural, e a mostra foi montada com carinho e cuidado para que toda a população seja convidada a prestigiar. São artistas de grande talento e peças únicas em exibição até o dia 11”, destaca ela.

Vale lembrar que a sede da Fundação Cultural de Uberaba, onde se localiza a Galeria de Artes Rachel Machado, fica na praça Rui Barbosa, 356 – Centro.

Luiza Carvalho – Jornalista

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar