WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

29/03/2018 - Teatro Vera Cruz será palco do espetáculo Transpower neste sábado

O Cine Teatro Vera Cruz receberá neste sábado (31) o show beneficente e comemorativo "TransPower", promovido pela artista Mc Glendha. O show será a partir das 20h e a entrada será um pacote de fraldas geriátricas tamanho G ou XG, que serão destinadas ao Lar de idosos André Luís. O evento tem o apoio da Fundação Cultural por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas LGBT.
 
A Mc uberabense conta que o projeto teve início a partir de um convite que recebeu da Escola Estadual Leandro Antônio de Vito, no bairro Arquelau, para ser madrinha no Natal Solidário em 2017. "Preparei um show de funk, arrecadei um número muito grande de brinquedos e tinha muita criança. Através desse evento surgiu a oportunidade de trabalhar com essa proposta e, unindo forças com os meus parceiros, o projeto foi todo desenvolvido", conta Glendha. O show contará com participação especial de Fernando Mendes, Jhefe, Mc Valverde, Laurah, Dryell (de Uberlândia) Ritmo Quente, Emerson Patrício e Cia EPA, The Brothers, Nathan e Ysabella.
 
A artista explica que é o momento de mostrar "novas caras" do funk para Uberaba. "Você está acostumado a ouvir e dançar funk em uma festa, mas pra você trabalhar a música de uma forma que o pessoal assistirá sentado, existe a necessidade de se pensar em algo grandioso e tudo muito bem estudado nos mínimos detalhes. Tá sendo um desafio!", conta Glendha.
O Teatro Vera Cruz fica na rua São Benedito, 270, no bairro São Benedito.
 
Estagiária Jorn. Ana Rizieri
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar