WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

28/03/2018 - Coral do HR realiza ação de Páscoa para animar pacientes

Primeira ação aconteceu antes do Natal. Expectativa é que as ações aconteçam em outras datas comemorativas
 
Coral Encanto Regional, composto por cerca de 20 colaboradores do Hospital Regional José Alencar, realiza ação especial de Páscoa nesta quarta-feira (28) junto aos colaboradores, pacientes e acompanhantes. Marcela Gomes de Oliveira, secretária da Diretoria do HR e participante do Coral, conta que a ação acontece em dois momentos, para compartilhar o momento de celebração da Páscoa com todos.
 
“Primeiro vamos fazer a apresentação do Coral para os colaboradores, no anfiteatro do Hospital, onde vamos apresentar músicas que representam o momento, de família, reflexão, união. Após essa apresentação, vamos fazer como no Natal e percorrer o Hospital cantando para os pacientes e acompanhantes, para levar um momento de leveza, de oferecer algo diferente”, explica Marcela. O Anfiteatro recebeu decoração temática para a ocasião.
 
Também serão dados bombons aos colaboradores, enquanto os pacientes receberão um cupcake especial, sem leite e sem açúcar devido restrições hospitalares. De acordo com Marcela, os ensaios têm acontecido de 15 em 15 dias, em parceria com a Escola de Música Top Music e após a Páscoa, começam os preparativos para o Dia das Mães.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar