WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

25/03/2018 - Memorial Chico Xavier fará rodada de atividades em comemoração aos 108 do médium

A Fundação Cultural de Uberaba, por meio do Memorial Chico Xavier, realizará atividades alusivas aos 108 anos de Chico Xavier, que terão início dia 31 de março (sábado), às 19h30, com Lançamento de CD e livro com mensagens inéditas.
 
O lançamento do CD “Chico Xavier – Harmonia e Paz” é uma ação do Grupo Espírita da Prece "Chico Xavier" e contém novas mensagens na voz do médium Francisco Cândido Xavier. O evento contará com a participação de Eurípedes Higino, Sérgio Vilar e André Chiarini Vilar.  Já o livro "Lágrimas de Chico Xavier" é de autoria de Eurípedes Higino, filho de Chico.
 
No dia 02 de abril (segunda-feira), às 19h, será a vez de um bate-papo com Eurípedes Higino abordando o tema "O espiritismo e Chico Xavier". Já às 20h será a abertura oficial da Nova Exposição "A Escrita de Chico Xavier", com apresentação de alunos da Escola Municipal Madre Maria Georgiana e da Orquestra Municipal de Uberaba.
 
Dia 6 de abril (sexta-feira), a partir das 10h, será a Exposição Fotográfica Serra da Canastra, com o fotógrafo e pesquisador Alessandro Abdala. Todos os eventos serão abertos a comunidade e o Memorial Chico Xavier fica na avenida João XXIII, 1469, no Parque das Acácias.
 
Estagiária Jorn. Ana Rizieri
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar