WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

24/03/2018 - Domingo na Concha terá lançamento de CD do Brava Rima e show da banda Erva Matt

O próximo Domingo na Concha, deste dia 25 de março, será de lançamento de CD com o grupo Brava Rima, e logo depois o show será com a banda Erva Matt. O projeto, que acontece das 11h às 14h na Concha Acústica, é uma realização da Prefeitura de Uberaba por meio da Fundação Cultural.

O grupo de rap Brava Rima fará um grande show para lançamento do CD. Produzido e gravado no Belobatuque Estúdio, em Uberaba, “Sigo Firme” é um álbum com versos econômicos e diretos, com várias ideias e temas que vão de um extremo a outro, do amor ao ódio, do caos à esperança de um dia melhor.

Brava Rima é um grupo de rap da periferia de Uberaba/MG formado por JohnnyBlack e Denis Jay desde o ano de 1998. Suas letras falam sobre a realidade das periferias urbanas brasileiras, discutindo temas como o crime, pobreza, preconceitos e amor. Usando uma linguagem direta com o objetivo de comunicar-se de forma mais eficaz com o público jovem da periferia, Brava Rima já se apresentou com artistas conhecidos nacionalmente, como Racionais Mc’s, GOG, Ellen Oléria e MV Bill.

Já a Banda Erva Matt, que comanda o segundo show, traz para a Concha Acústica o melhor do Rock nacional e internacional e promete agitar o público com grandes sucessos em um repertório bastante eclético. A banda conta com Well Nandes - Vocalista, violão e guitarra, Rogério Possati no contrabaixo e backing vocal, Giovanni Dum Dum na Bateria e Fábio Parré na guitarra, violão e backing vocal.

Luiza Carvalho – Jornalista

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar