Fundação Cultural

17/03/2018 - Domingo na Concha terá MPB com Luís Ávila

O Domingo na Concha do dia 18 de março será ao som do melhor da Música Popular Brasileira, e quem comanda o palco é o músico Luís Ávila. O evento, que acontece das 11h30 às 14h, é uma realização da Prefeitura de Uberaba por meio da Fundação Cultural.

Nascido em uma família de músicos, Luís Ávila despertou desde muito cedo o gosto pela arte musical. Multi instrumentista, tendo o violão como seu principal foco, aos 14 anos já fazia apresentações profissionais com sua primeira banda. Passando depois por outros três grupos até que, aos 22 anos, se dedicou à carreira solo no estilo voz e violão.

O músico divide sua arte com o público das principais casas de shows e bares da região, enaltecendo a música popular brasileira com todo prestígio que ela merece.Com um vasto repertório, interpreta vários ícones da nossa música com sua voz singular e emoção que contagia ao público.

Para o Domingo na Concha, o artista estará acompanhado de músicos da cidade trazendo no repertório músicas de grandes nomes como Djavan, João Bosco e Caetano Veloso, além de outros sucessos da música popular brasileira.

O Domingo na Concha acontece na praça da Concha Acústica aos domingos, das 11h30 às 14h, e a programação semanal pode ser acompanhada na página oficial da Fundação Cultural de Uberaba pelo Facebook: facebook.com/culturauberaba.

Luiza Carvalho – Jornalista

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub