WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

17/03/2018 - Teatro Vera Cruz recebe espetáculo “O Barqueiro” neste fim de semana

O Movimento Viva Teatro Uberaba apresenta neste sábado e domingo, dias 17 e 18 de março, o espetáculo “O Barqueiro” no Teatro Municipal Vera Cruz. Em ambos os dias as sessões serão às 20h. Os ingressos custam R$20,00 Inteira e R$10 a meia entrada, e poderão ser adquiridos na bilheteria do Teatro, que estará aberta 1h antes do início do espetáculo.

Com direção de Cláudio Márcio, a peça tem a atuação e dramaturgia de Mário Cortês. Na história, o Barqueiro Sam sai em busca de uma história para contar ou recontar a trajetória de seu pai, um velho marinheiro que um dia foi em busca de uma ilha e nunca mais voltou.

Sam, para chegar ao pai e à ilha, terá que atravessar um rio que nunca existiu naquele lugar, sobreviver a uma briga entre marinheiros e piratas, e convencer um rei ambicioso e encarar a sua liberdade solitária. O drama cômico é livre e inspirado no livro O Conto da Ilha Desconhecida, de José Saramago.

O Teatro Municipal Vera Cruz fica Rua São Benedito, nº 290, e mais informações sobre o espetáculo podem ser obtidas pelos telefones (34) 99197-2910 ou (34) 3317-1476.

Luiza Carvalho – Jornalista

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar