WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

14/03/2018 - Fundação Cultural firma parceria com Cebrac e oferece treinamento aos servidores

A Fundação Cultural de Uberaba está oferecendo treinamento aos seus servidores. O curso de capacitação "Como redigir redações oficiais" é uma parceria da Fundação Cultural com o Centro Brasileiro de Cursos - Cebrac e será ministrado pela instrutora Sabrina Alves até sexta-feira (16) na sede da FCU.
 
O intuito do curso é buscar a melhoria de boa parte da comunicação interna, através de redações oficiais, memorandos, ofícios, até e-mails. Sabrina explica que existem técnicas básicas para redigir textos. No caso do serviço público, está amparado pelo Manual de Redações Técnicas do Governo Federal. "Nesse primeiro momento focamos na importância da comunicação eficaz. Os servidores participaram de uma dinâmica e todos os pontos relacionados ao processo de comunicação, serão trabalhados durante o treinamento", disse Sabrina.
 
Sabrina é jornalista e tem experiência de 12 anos no mercado, atuando como assessora de imprensa, editora e redatora de impressos e repórter. Formada em Comunicação Social - habilitação Jornalismo, Pós Graduada em MBA - Gestão Estratégica de Pessoas, pela Universidade Federal de São João Del Rey (UFSJ). Experiência em assessoria de imprensa e comunicação. Professora do Cebrac desde 2014 atuando na disciplina de Desenvolvimento Pessoal que inclui matérias direcionadas ao curso de administração como atendimento, ética no trabalho, empreendedorismo, comunicação e expressão, negociação e vendas; além de palestras e seminários.
 
Estagiária Jorn. Ana Rizieri
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar