WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

07/03/2018 - Fundação Cultural convida para ações especiais em comemoração ao Dia da Mulher

 Fundação Cultural de Uberaba comemorará o dia 8 de março com maratona de ações para homenagear as mulheres. Às 9h30, na Galeria de Artes Rachel Machado, haverá inauguração de mostra de Artesanato com homenagem ao Dia da Mulher e também ao Dia do Artesão, comemorado no dia 19. A ação "Elas têm o poder!", da Coordenadoria de Políticas de Igualdade Racial e Diretoria de Cultura da Fundação Cultural, acontecerá das 10h às 12h, e vai oferecer na Praça Rui Barbosa uma manhã com música, mensagens de empoderamento, aferição de pressão e entrega de 300 botões de rosas.
 
Já na sexta-feira (09) será a vez da Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, na sala de multimeios, receber o projeto Conversas Literárias, abordando o tema "A Mulher na Leitura" a partir das 19h. O responsável pelo evento é o professor Moisés Laert e toda a comunidade pode participar.
 
Dia 10, sábado, é dia de mais uma rodada do projeto Slam Ondaka. O tema do mês será "Edição Só de Mulheres". A rodada de Slam será no Pátio Cultural da Biblioteca Municipal Bernardo Guimarães – 1º piso, das 18h à 21h30, e o evento também aberto a comunidade.
 
A Biblioteca Municipal Bernardo Guimarães fica na rua Alaor Prata, 317, no Centro.
 
Estagiária Jorn. Ana Rizieri
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar