Fundação Cultural

24/02/2018 - Domingo na Concha terá repertório de sucessos nacionais com Erllei Diamante

O Domingo na Concha deste dia 25 de fevereiro terá show especial do músico Erllei Diamante. O evento, promovido pela Prefeitura de Uberaba por meio da Fundação Cultural, acontece das 11h às 14h30 na Concha Acústica e é aberto ao público.

O multiartista Erllei Diamante, conhecido como Diamante Negro, canta um repertório que passa pela MPB, pop, bossa e samba. Ele também atua como professor de música, trabalhando em projetos culturais. É pesquisador de música popular brasileira, em especial do cantor Djavan e Flavio Venturini.

Para o Domingo na Concha, segundo ele, o show será com repertório focado no melhor da música nacional. Ele passará pelo Samba, Bossa Nova, MPB e Pop Rock, e se apresentará na companhia dos músicos Eduardo Coelho (Só Pra Contrariar) no contrabaixo, Rodrigo Augusto na bateria, e Flavinho na guitarra.

Vale lembrar que o Domingo na Concha acontece todos os domingos na Concha Acústica, das 11h30 às 14h, trazendo diferentes artistas na valorização da música e dos talentos locais. O público pode conferir a programação semanalmente, acompanhando a página da Fundação Cultural de Uberaba no Facebook.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub