WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/02/2018 - Memorial Chico Xavier receberá show de encerramento do Circuito Dandô nesta quarta

O Memorial Chico Xavier receberá nesta quarta-feira (07), às 20h, o show de encerramento do IV Encontro Nacional do Dandô 2018. O circuito tem direção de André Salomão, cenário de Cabocla Inez Vilela e apoio cultural da Fundação Cultural de Uberaba. O show desta quarta-feira terá participação dos artistas Ana F. , André Salomão, Cabocla, Cecilia Concha Laborde (Chile), João Mendes Rio, Kátya Teixeira, Kris Pires, Manu Saggioro, Marcelo Taynara, Milla Tuli, Murilo Silvestrim, Oswaldo Rios, Paulo Nunes, Sergio Moreno e Sol Bueno. O evento tem classificação livre, com ingressos inteira R$ 20,00 e meia R$ 10,00.
 
O Memorial Chico Xavier fica na Av. João XXIII, N°2011, no Parque das Américas. E para maiores informações sobre o projeto e o evento através do link www.circuitodando.com.
 
Projeto Dandô - O “Dandô” é uma caravana musical, idealizada pela cantora Kátya Teixeira, e teve início em 2013, com shows em sete cidades pelos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás e Minas Gerais. Em 2015, novas localidades de várias regiões do país foram incluídas na programação.
 
O projeto tem, em seu nome, uma homenagem a Dércio Marques que morreu em 2012 e foi um dos cantadores que mais fez pela arte nos variados pontos do Brasil que estão fora do eixo de mídia de massa, unindo artistas de toda parte, de várias gerações, estilos, culturas.
 
O principal objetivo é promover uma grande circulação de música por todo o país, com artistas de várias regiões criando um intercâmbio gerando, assim, gerando novas plateias.
 
Estagiária Jorn. Ana Rizieri
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar