WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

03/02/2018 - Domingo na Concha terá grito de carnaval com a cantora Dri Ribeiro

O Domingo na Concha do dia 4 de fevereiro será em clima de carnaval, antecedendo o projeto “Carnaval Uberaba – 4ª Edição” com marchinhas, samba e músicas carnavalescas. Quem comandará a música é a cantora Dri Ribeiro e banda, e também haverá participação da cantora Leslye de Paula. Além disso, músicos que farão parte do Carnaval do Ciclo Parque estarão presentes para participações, convidando o público para a programação. O evento, promovido pela Prefeitura de Uberaba por meio da Fundação Cultural, acontece das 11h30 às 14h e é aberto ao público.

De acordo com o presidente da Fundação Cultural, Antônio Carlos Marques, a edição especial “Grito de Carnaval” será realizada especialmente devido ao engajamento do público no último domingo, em que aconteceu a grande final do Concurso de Marchinhas Carnavalescas. “Perguntamos ao público presente se gostariam de mais um domingo na Concha em ritmo de carnaval, e o retorno positivo foi imediato. Por isso, neste domingo, a música e a alegria continuarão em ritmo de folia. Agradecemos ao público por estar sempre conosco”, destacou o presidente.

A cantora Dri Ribeiro, conhecida por sua voz marcante que contagia o público, trará no repertório diversos sucessos do samba e da música popular, com músicas de grandes artistas brasileiros como Bete Carvalho, Alcione, Ivone Lara e Martinho da Vila, entre outros. Além disso, sucessos de carnaval também prometem muita animação para a tarde de domingo.

Programação de Carnaval – O "Carnaval de Uberaba - 4ª Edição" será realizado em parceria entre o Ministério do Turismo e a Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Fundação Cultural de Uberaba.

A folia de Carnaval contará com quatro dias de festa com shows e apresentações de 10 a 13 de fevereiro, sempre a partir das 19h no Ciclo Parque - Parque do Paço, localizado nas mediações do Novo Fórum, esquina com a rua Pedro Salomão e paralela com Av. Maranhão - bairro Santa Maria. A festa será totalmente gratuita para a população. O grande destaque é o grupo Sambô, que se apresenta na noite de segunda-feira, dia 12 de fevereiro.

Em Ponte Alta também haverá festa nos dias 10 e 11 de fevereiro, na Rua do Comércio, a partir das 21h. No dia 10 a música é por conta da banda Skema Livre, e no dia 11 quem comanda a folia é a banda Conexão. Nos dias 11 e 12, das 14h às 18h, as matinês infantis prometem movimentar o espaço com muita diversão para as crianças.

Também haverá matinê infantil em Uberaba na terça-feira de Carnaval, e a festa será no Uberaba Tênis Clube das 15h às 19h. A atração é Leslye de Paula e a entrada será beneficente, com arrecadação de mantimentos. A entrada será permitida somente para crianças, devidamente acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Luiza Carvalho – Jornalista

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar