WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

02/02/2018 - Visa se reúne com comerciantes que vão atuar no Carnaval

Ação foi para alinhar itens exigidos pela Vigilância para manipulação de bebidas e alimentos

 
Vigilância Sanitária se reuniu nesta quarta-feira (31) com comerciantes que irão atuar com bebidas e alimentos na folia de Carnaval para alinhar os itens que serão exigidos pelos fiscais do Departamento durante os dias da festa. A folia de Carnaval em Uberaba contará com quatro dias de festa com o apoio do Ministério do Turismo, com organização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, além do apoio da Secretaria Especial de Projetos e Parcerias (Seppar). 
 
Marcos Almeida Ribeiro, chefe do Departamento de Vigilância Sanitária, explica que a reunião, realizada na Fundação Cultural, foi uma ação educativa para garantir uma segurança a mais para a população que estará festejando. “Fizemos essa ação como uma prevenção e nos dias do Carnaval teremos uma equipe no local, antes das festas começarem, para que verifiquem tudo antes das pessoas chegarem”, conta Marcos.
 
Os veterinários e fiscais da Vigilância Sanitária de Uberaba, Patrícia Vanessa Vieira de Matos e João Batista Saldanha Borges, abordaram temas como as boas práticas de manipulação, higiene pessoal, entre outras informações.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar