WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

14/01/2018 - Circo do Povo oferecerá mais de 200 vagas para oficinas socioculturais

O espaço será oficialmente inaugurado durante as festividades do aniversário do município

A Fundação Cultural de Uberaba já está com inscrições abertas para cerca de 235 vagas iniciais de oficinas no Circo do Povo, em nove modalidades. O equipamento cultural, que será oficialmente inaugurado durante as festividades do aniversário do município, já está montado no Residencial Rio de Janeiro na Rua Dr. Vivaldo Silveira, nº 413.

De acordo com a coordenação do Circo do Povo, são 40 vagas para dança; 50 vagas para oficina de rimas, 40 vagas por turma na modalidade Capoeira; 10 vagas por turma em Malabares; 15 vagas por turma em Equilibrismo; 15 vagas por turma para Trapézio e lira; 10 vagas para Acrobacia Aérea (tecido acrobático); 15 vagas por turma em Acrobacia Solo; e 40 vagas para as aulas de Circuito Funcional. Todas as aulas são gratuitas.

Para se inscrever nas vagas ofertadas, os interessados devem comparecer ao Circo do Povo de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h tendo em mãos comprovante de residência, certidão de nascimento ou RG. Os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

A coordenadora do Circo do Povo, Márcia Queiroz, esclarece que os dias e horários de cada modalidade serão definidos conforme a demanda. “As oficinas serão de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h, e a data de início será avisada com antecedência aos inscritos. Para quem tiver dúvidas, nossa equipe estará à disposição no local para esclarecer informações”.

Além das vagas de oficinas socioculturais, em breve também haverá abertura de vagas para cursos profissionalizantes a serem oferecidos no local, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar