WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/01/2018 - FCU publica editais para contratação de grupos locais e exploração de pontos de alimentação do Carnaval

A Fundação Cultural traz no Porta Voz do município, nesta quarta-feira (10), o edital de Chamamento Público objetivando o credenciamento de bandas, grupos musicais e DJs para compor a programação do “Carnaval de Uberaba - 4ª Edição”, a ser realizado em parceria entre a Prefeitura Municipal de Uberaba, Ministério do Turismo, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e FCU. O edital tem o objetivo de difundir e valorizar os artistas locais, de forma ampla e democrática, promovendo o intercâmbio artístico-cultural local e regional.

As inscrições são gratuitas e os interessados deverão entregar os documentos exigidos no edital até o dia 19 de janeiro, na Seção de Licitações da Fundação Cultural de Uberaba - Praça Rui Barbosa, 356, Centro. De acordo com o regulamento, é obrigatório constar no repertório das bandas e DJs músicas nos estilos carnavalescos, como as marchinhas, sambas, sambas enredos, axé, frevo, lambada, afoxé e reggae.

Além do edital para a contratação de artistas, também foi publicado o Chamamento Público objetivando a exploração de 15 pontos de alimentação, todos para comercialização de alimentos e bebidas durante as comemorações do “Carnaval de Uberaba – 4ª Edição”. São 14 vagas para as barracas de pista, e uma vaga para bistrô, visando atendimento direcionado ao camarote institucional.
Conforme esclarece o edital, os pontos de alimentação das barracas da pista terão o tamanho de 3x3 metros. As inscrições são gratuitas e os interessados deverão entregar a documentação no Departamento de Ações Culturais da FCU até o dia 19 de janeiro, em envelope devidamente identificado e lacrado conforme as orientações descritas no regulamento. A avaliação, julgamento e sorteio acontecerão nos dias 22 e 23 de janeiro. 

Para acessar todos os detalhes dos editais, os interessados podem acessar a íntegra das publicações no Porta Voz de 10/01/18, disponível no site da Prefeitura – www.uberaba.mg.gov.br

Luiza Carvalho – Jornalista

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar