WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/12/2017 - Feiras culturais ficam abertas até sábado com opções para presentear no Natal

A programação de Natal da Fundação Cultural de Uberaba oferece ao público duas feiras especiais que permanecem abertas para a visitação até o próximo sábado (23). Tanto na feira de artesanatos “Natal e Arte”, quanto na 1ª Feira dos Afroempreendedores de Uberaba, o objetivo é valorizar e destacar os produtos locais, oportunizando que o público conheça e tenha diversas opções diferenciadas para presentear no Natal.

Na exposição de artesanato “Natal e Arte”, que está na Galeria de Artes Rachel Machado, a visitação é até o dia 23 de dezembro e é possível encontrar produtos como bordados, crochês, decorações natalinas em diversos materiais, artesanatos em madeira, tecido, MDF, mandalas e esculturas, entre outros. “É uma bela mostra de produtos dos artesãos de Uberaba, e uma opção diferenciada para presentear as pessoas especiais no Natal valorizando o que temos de melhor no artesanato local”, destacou o presidente da FCU, Antônio Carlos Marques.

Já na praça Rui Barbosa, a 1ª Feira de Afroempreendedores de Uberaba também reúne diversas opções de produtos e serviços locais, efica aberta ao público até o dia 23 das 13h às 19h. Integrando a feira, o público poderá conferir produtos e serviços de diversos empreendedores, entre eles Aline Magalhães Nutricionista, Lacre Wigs Brasil, Cassi Borges Fotografia, Confeitaria Mariana, Stilo de Preta, Academia Empreender Kej, D’Natureza, Kuara Vestuário, Aguilar Artigos Religiosos, Rose Morena Moda Fashion, Nathalia Vaz – representante da Negra Rosa, Talita Cumi Artesanatos, Thais Nascimento Beauty Studio, e Maria Julia Laços.

Além disso, o evento conta também com apresentações culturais e na sexta-feira, dia 22, o som será com o grupo Flor da Idade das 20h às 21h. No sábado é a vez do grupo Café Criola, que se apresentará das 14h às 15h e das 19h às 21h. 

Luiza Carvalho – Jornalista

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar