WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

17/12/2017 - Caravana do Papai Noel da Coca Cola iluminará as ruas do comércio de Uberaba

Serão cinco caminhões iluminados da marca buzinando e chamando a atenção das pessoas

A Fundação Cultural e a Associação Centro Forte convidam toda a população de Uberaba para prestigiar a passagem da Caravana do Papai Noel da Coca Cola pelas principais ruas comerciais da cidade. A Caravana será nesta segunda-feira (18) e a concentração será na Praça Dom Eduardo, às 18h30. A Fundação Cultural apoia a ação com o Papai Noel e demais atrações da Praça Concha Acústica. 

O trajeto de saída será às 18h15, da Uberlândia Refrescos, na avenida Francisco Podboy, 565, no Distrito Industrial I, seguirá para a concentração na Praça Dom Eduardo, em frente ao Colégio Marista e dará início ao percurso às 18h30. 

O diretor da Associação, Fábio Lopes, explica que além do Papai Noel, pessoas estarão nos caminhões vestidas de duendes e distribuirão brindes da Coca Cola para a população.  “Ao fazer o trajeto pelas ruas, a Caravana irá para a Praça da Concha Acústica de encontro com o caminhão palco que já estará estacionado no local. O Papai Noel descerá da Caravana e irá para o caminhão palco, e depois para o palco da Concha Acústica”, esclarece Fábio. 

Já na Concha, acontecerão apresentações da dupla João Neto e Peixinho, seguida da Orquestra Municipal e do Coral. 

A Associação Centro forte existe desde setembro de 2016 e é composta por comerciantes que, sem fins lucrativos, tem o intuito de trazer algum tipo de atração para o centro comercial. Com a passagem da Caravana pelas ruas da cidade, as pessoas serão convidadas a participar das atrações do encontro na Concha Acústica. No trajeto estarão as lojas abertas para que as pessoas possam fazer suas compras de Natal. “Ano passado muitas pessoas participaram da caravana, então isso fomenta o comércio, as pessoas descem para o centro justamente para prestigiar e isso chama a atenção da população”, explica Fábio, falando sobre a importância da Associação para os comerciantes. 

Assim como o Dia das Crianças, Dia das Mães e Dia dos Pais, a ação de Natal é realizada com fundos arrecadados pelos associados e, também, através de parcerias firmadas com empresários que estejam a fim de fomentar o mercado. 

O presidente da Fundação Cultural, Antônio Carlos Marques, ressalta que pelo segundo ano consecutivo a cultura estará presente e é parceira no evento. “Vamos estar presentes fomentando a cidade com apresentações culturais gratuitas, que vão celebrar o espírito natalino com a Caravana e muita alegria. No ano passado a ação foi um sucesso e com retorno positivo do público, e esperamos que neste ano também seja um momento especial para todos”. 

Trajeto da Caravana–  O trajeto a ser percorrido pela caravana será de, aproximadamente, onze quilômetros, passando pelas principais ruas comerciais de Uberaba. Saindo da Praça Dom Eduardo, os caminhões iluminados passarão pelas seguintes ruas:Rua Coronel Manoel Alves, Rua Vigário Silva, Avenida Dr. Paulo Pontes, Rua Getúlio Guaritá, Rua José de Alencar, Rua Prudente de Morais, Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, Avenida Abílio Borges de Araújo, Avenida Nelson Freire, Rua Conceição das Alagoas, Rua São Benedito, Rua Olegário Maciel, Rua São Sebastião, Rua Major Eustáquio,Rua Alaor Prata, Rua Dr. Fidelis Reis, Rua Artur Machado e Praça Concha Acústica, com previsão de chegada às 20h30. 

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar