WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

16/12/2017 - Último Domingo na Concha do ano terá confraternização especial com mais de 10 convidados

A edição terá patrocínio da MedPrev e Recanto da Praça II

O próximo Domingo na Concha, do dia 17 de dezembro, será especial para o encerramento do calendário 2017 do projeto. Com patrocínio da MedPrev e do Recanto da Praça II, a Fundação Cultural convida o público para uma confraternização que terá a presença de diversos músicos de Uberaba para um grande show que promete agitar a Concha. Entre os artistas já confirmados estão Big Moffo, Mané Galinha, Projeto ao Cubo, Ricardo Moraes, Taynara, Tito Rios, Pedro Pio e Leslye de Paula.

De acordo com os organizadores, o encerramento será uma grande comemoração para marcar a última edição do ano com a presença de diversos artistas e bandas em um show único, onde o público terá a oportunidade de ver grandes nomes locais tocando juntos. “O objetivo, além de celebrarmos, é valorizar e destacar nossos artistas de Uberaba que fazem do Domingo na Concha um lugar tão querido e acolhedor. E queremos fazer um momento especial ao público, pois eles consolidam o sucesso do projeto Domingo na Concha”, explica o coordenador de equipamentos culturais, Alexandre Ferreira.

O presidente da Fundação Cultural, Antônio Carlos Marques, também destacou o apoio das empresas patrocinadoras. “Neste domingo teremos como parceiros a MedPrev e o Recanto da Praça II, e na edição passada também tivemos presentes o Soho Pub, Munir Auto Peças, Sicoob Credimed e Superminds Escola de Idiomas. Estas parcerias são muito positivas para o fomento da cultura e o fortalecimento dos projetos junto ao apoio cultural de empresas privadas, que também mostram seus valores. Esperamos que em 2018 muitas parcerias possam ser consolidadas”, pontuou o presidente.

Vale lembrar que a praça da Concha Acústica passou recentemente por melhorias técnicas e estéticas. Uma das mudanças foi a ampliação da praça de alimentação, que agora conta com mais barracas para atender melhor ao público, e na lateral o público também conta com barracas de artesanato e produtos diversos. A Fundação Cultural também apresentou a nova estética do palco e o redimensionamento dos equipamentos de áudio, com a adequação do som às dimensões do local e redução do impacto sonoro no entorno.

Todas as melhorias foram pensadas para oferecer a melhor qualidade a todos que prestigiam o evento e tornar o ambiente da praça cada vez mais cultural e acessível a todos.

 

Luiza Carvalho – Jornalista


Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar