WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/12/2017 - Banda Beatles Callis é a atração do próximo Domingo na Concha

Marcando a data de aniversário de morte de John Lennon, assassinado em 8 de dezembro de 1980, e com patrocínio do Sicoob Credimed, Soho Pub, Munir Auto Peças e Superminds Escola de Idiomas, a banda Beatles Callis promete movimentar o Domingo na Concha deste dia 10 de dezembro. Eles prometem não só matar a saudade de quem já viu a Callis em ação, mas também reunir várias gerações de fãs beatlemaníacos e apaixonados pelo grande legado cultural dos Beatles.

 

Formada em 2005 por quatro músicos apaixonados pela banda mais influente da cultura pop do século XX, a banda Beatles Callis (caminho em Latim) se especializou em recriar toda a magia envolta nas músicas, personalidades e apresentações do quarteto, com roupas, instrumentos e toda uma performance igual ao famoso quarteto de Liverpool.

 

Durante sua trajetória já se apresentaram em todo o Triângulo Mineiro e região, já lotaram grandes casa de shows em Caldas Novas, inclusive em histórica apresentação ao lado de Edson Galhardi, um dos maiores covers de Elvis do Brasil, no clube DiRoma. Também chegaram a tocar em São Paulo com a renomada banda Beatles 4Ever na plateia e dividindo o palco com eles e em muitos outros lugares do interior de SP, MG e GO.

 

O projeto Domingo na Concha acontece aos domingos na Concha Acústica, e a programação semanal pode ser acompanhada por meio da página oficial da Fundação Cultural de Uberaba no Facebook: facebook.com/culturauberaba. A próxima edição, do dia 17 de dezembro, fechará o calendário de 2017 do projeto.

Luiza Carvalho – Jornalista

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar