WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

05/12/2017 - Exposição de Lusa Andrade pode ser visitada até 9 de dezembro no MAS

A Fundação Cultural de Uberaba, por meio do Museu de Arte Sacra de Uberaba (MAS), destaca que a exposição em homenagem à renomada ceramista Lusa Andrade ficará aberta para visitação até o próximo sábado (09). O Museu fica na Igreja Santa Rita, na Praça Manoel Terra, no bairro Estados Unidos, com horário para visitação de terça a sexta-feira, das 12h às 17h30 e aos sábados das 8h às 11h30.

A renomada ceramista Lusa Andrade, que tem 90 anos e é um dos importantes nomes da cerâmica da cidade e em nível nacional, foi homenageada pela Fundação Cultural em um evento especial que contou com diversos ex-alunos e admiradores da artista, que destacaram seu trabalho e a relevância de suas ações para a cultura de Uberaba. A FCU divulgou, na ocasião, que o objetivo é homenagear diversos artistas uberabenses que tiveram importância e destaque no cenário cultural do município.

Com o encerramento da exposição de Lusa Andrade, o Museu de Arte Sacra entrará na agenda de Natal convidando a todos para a inauguração, no dia 12 (terça), do Presépio do museu. O evento será às 16h e é aberto ao público.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar