WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

24/11/2017 - Coroação da Realeza LGBT será realizada na Feira de Gastronomia

A Feira de Gastronomia desta sexta-feira (24), será o palco da Coroação da Realeza LGBT, a partir das 19h30, na Praça Dom Eduardo. O evento contará com a participação artística de Flavinho, Érika Mara e banda.

Serão coroadas nove categorias para representantes LGBT, dentre elas Miss Gay, Mister Gay, Miss Lésbica, Miss Trans, Mister Trans, Príncipe Gay, Princesa Gay, Glamour Gay, Madrinha do Miss Gay e Madrinha da Parada Gay. A coroação antecede a Parada do Orgulho LGBT, que será realizada neste domingo (26).

Um dos organizadores do evento, Valdir Santana, destaca a importância do evento para a comunidade LGBT, por se tratar de um momento em que será mostrada, além da diversidade, a beleza. "Estamos bem otimistas em relação ao evento porque estamos em busca dos nossos direitos na sociedade e nada melhor do que fazer isso com alegria", declarou Valdir.

Coroação da Realeza LGBT é uma organização da Coordenadoria de Políticas Públicas LGBT de Uberaba e da ONG Marco Antônio Nascimento, com apoio cultural da Fundação Cultural de Uberaba.

Parada do Orgulho LGBT – Neste domingo (26) Uberaba recebe a 13ª edição da Parada do Orgulho LGBT, que promete movimentar a cidade com concentração na Av. Santos Dumont a partir das 14h30. Diversas caravanas de cidades da região já estão confirmadas.

A concentração, a partir das 14h30, será no quarteirão da av. Santos Dumont com rua Cel. Manoel Borges e percorrerá toda a avenida com dois trios elétricos, passando pela Av. Pedro Salomão até chegar no Ciclo Parque, na Av. dos Advogados. Diversas apresentações culturais acontecerão até 22h30.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar