WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

14/11/2017 - Prefeito e Fundação Cultural reúnem representantes de diversas entidades para tratar sobre o Natal 2017

O prefeito Paulo Piau e o presidente da Fundação Cultural de Uberaba, Antônio Carlos Marques, se reuniram na tarde da última sexta-feira com representantes de diversas secretarias, instituições e entidades do município para falar sobre o calendário do Natal de 2017.


Estiveram presentes a secretária de Educação, Silvana Elias, o secretário de Desenvolvimento Social, Marco Túlio Cury, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, o secretário de Comunicação Denis Silva, o secretário de Planejamento Urbano, Nagib Facury, o chefe de Gabinete, Fernando Hueb, o secretário de Governo, Sebastião Oliveira, e o secretário de Defesa Social, Trânsito e Transporte, Wellington Cardoso.


Também representando o Poder Público, a reunião teve a presença do presidente da Câmara Municipal dos Vereadores, Luiz Humberto Dutra, além de outros vereadores. Participaram representantes dos Lions Clubes, Colégio Tiradentes, 5ª RPM, Associação Centro Forte, Apae, CDL, Correios, Praça Uberaba Shopping, Shopping Uberaba, Educandário Menino Jesus de Praga, Instituto dos Cegos, ABCZ, Conservatório de Música Renato Frateschi, Colégio Marista, Banda do 4º BPM, Sindicomércio e Colégio Marista.


Paulo Piau destacou que, na reunião, todos puderam ter conhecimento de quem já tem atividades estabelecidas. “Essa vinda de todos também nos auxiliará a fazer um calendário único, para que tudo possa ser divulgado. Queremos que as pessoas saiam de suas casas e prestigiem essas atividades. A Fundação Cultural fará agora um projeto e o objetivo é fortalecer os eventos”, esclarece o prefeito.


O presidente da Fundação Cultural, Antônio Carlos Marques, destacou a importância das parcerias. “Sentimos que a reunião foi positiva e pedimos a parceria de todas as entidades. Vamos esperar as próximas reuniões no sentido de fazer um Natal à altura da cidade e com a participação de todos, e cada um fazendo sua parte tenho certeza que teremos um Natal belo como Uberaba merece”, pontuou o presidente.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar