WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

31/10/2017 - Retorno do Domingo na Concha atrai mais de 2 mil pessoas

Após melhorias técnicas e estéticas na praça da Concha Acústica, a Fundação Cultural de Uberaba retomou o projeto Domingo na Concha neste fim de semana com público que superou as expectativas. A organização estima que o público rotativo ultrapassou 2 mil pessoas ao longo de todo o evento, que aconteceu das 11h30 às 14h e contou com o concerto especial de Rock da Orquestra Municipal e show de Regina Benedetti, além do grupo Zebu em Pé comandando a apresentação.


De acordo com o presidente da Fundação Cultural, Antônio Carlos Marques, uma das mudanças foi a ampliação da praça de alimentação, que agora conta com mais barracas para atender melhor ao público, e na lateral o público também contou com barracas de artesanato e produtos diversos. “Outra novidade, é que na abertura e nos intervalos das apresentações, a música ambiente será sempre ao som de CDs de cantores e compositores de Uberaba. Neste domingo a música no intervalo foi com o trabalho do músico Sérgio Ramos. É uma oportunidade de valorizar ainda mais nossos artistas, mostrar ao público os talentos uberabenses que fazem um trabalho de tamanha qualidade”, destaca o presidente.


A Fundação Cultural também apresentou a nova estética do palco e o redimensionamento dos equipamentos de áudio, com a adequação do som às dimensões do local e redução do impacto sonoro no entorno. As melhorias foram pensadas para oferecer a melhor qualidade a todos que prestigiam o evento e tornar o ambiente da praça cada vez mais cultural e acessível a todos.


Vale lembrar, que para conferir a programação dos próximos domingos, o público pode acessar a Agenda Cultural pelo site www.culturauberaba.com.br, e também acompanhar as novidades da Fundação Cultural pela página oficial no Facebook.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar