WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

24/10/2017 - Importância do diálogo entre as religiões será tema de palestra na Biblioteca Municipal

A Fundação Cultural de Uberaba, por meio da Superintendência de Bibliotecas Públicas, receberá nesta terça-feira (24), às 19h, a palestra e debate com o tema “A Importância do Diálogo Inter Religioso”. O evento é organizado pelo Núcleo Judaico de Uberaba (NJU) e é aberto a todo o público interessado.

A abertura será com uma breve palestra sobre o Holocausto, e o apresentador será Ícaro Uriel, que é professor, historiador e diretor do Núcleo Judaico de Uberaba. “Acreditamos que falar sobre as religiões é de grande ajuda para a conscientização da sociedade sobre a importância do diálogo e tolerância religiosa”, explica Ícaro Uriel, que convida a todos para participar do evento.

Logo depois da palestra acontecerá o debate com representantes de diversas religiões (judeus, católicos, umbandistas, candoblecistas, espíritas kardecistas, evangélicos, budistas e muçulmanos). O enfoque central será a importância do diálogo e tolerância entre as religiões.

Importante destacar que haverá expedição de certificados de presença para os participantes. A Biblioteca fica na R. Alaor Prata, 317 – Centro.

 Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar