WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

05/10/2017 - Fundação Cultural convoca chamada pública para posse dos membros e eleição da diretoria do CMPC

A Fundação Cultural de Uberaba publicou, no Porta-Voz do dia 29 de setembro, o edital objetivando o chamamento público para posse dos membros e eleição da diretoria do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC). A reunião será realizada no dia 17 de outubro às 18h, na sede da Fundação Cultural de Uberaba, situada na Praça Rui Barbosa, nº 356, Centro.


Conforme a publicação oficial, a ocasião será para a posse dos membros e também a eleição da diretoria, que contempla os cargos de Presidente, Secretário-Geral com respectivos suplentes do Conselho Municipal de Políticas Culturais. O edital de chamada pública tem por finalidade atender o estabelecido na lei do Sistema Municipal de Cultura – Lei nº 11.364, de 23 de dezembro de 2011.


A reunião, conforme esclarecido no documento será conduzida pelo Presidente da Fundação Cultural de Uberaba e sua equipe de trabalho, e deverá ser registrada em ata e assinada por todos os presentes e posteriormente encaminhada à Assessoria Jurídica da FCU para publicação no Diário Oficial do Município.


O edital de Chamamento Público pode ser acessado na íntegra no Porta-Voz do dia 29 de setembro, disponível no site da PMU – www.uberaba.mg.gov.br.

Luiza Carvalho –Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar