WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

29/09/2017 - Projeto Arte Solidária se apresenta em asilo nesta sexta-feira

O projeto Arte Solidária fará apresentação no Asilo Missão de Vida nesta sexta-feira (29), a partir das 15h. A instituição de longa permanência para idosos fica na rua Oscarina Almo de Oliveira, 293 - Jardim São Benedito.

Com periodicidade de uma vez por mês, o “Arte Solidária” consiste em levar arte e alegria para a população, e teve início em maio de 2017 através da música. A ideia é fazer um trabalho com músicas clássicas, eruditas, onde num primeiro momento é levada a música de acordo com o público. Em instituição de longa permanência para idosos, por exemplo, a apresentação começa com sertanejo raiz e depois músicas de variados estilos são introduzidas.

Além desta sexta-feira, o projeto Arte Solidária também terá uma edição na segunda (2), às 9h30, na recepção da UPA São Benedito. A ação será com músicos que integram a Orquestra Municipal de Uberaba.


Vale destacar que os artistas que tiverem interesse em participar podem se voluntariar através do telefone (34)3331-9200 e falar com Karina.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar