Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Fundação Cultural

20/09/2017 - Inscrições do Edital de arte educadores para o Circo do Povo terminam nesta sexta

A Fundação Cultural de Uberaba receberá inscrições até o dia 22 de setembro, próxima sexta-feira, para o Edital de Chamamento Público para seleção de arte educadores e monitores que atuarão no Circo do Povo e Escola de Cultura e Arte de Uberaba (Ecau). O edital divulgado no Porta-Voz no início deste mês visa a contratação de profissionais para atuação remunerada em oficinas de artes circenses e cultura popular. Os interessados poderão se inscrever na sede da Fundação Cultural, situada à Praça Rui Barbosa, 356 - Centro.


São 18 vagas disponibilizadas em dez modalidades: duas vagas para Acrobacia em Solo, duas para Acrobacia em tecido, duas vagas para Equilibrismo, duas para Malabarismo, duas para Trapézio e Lira, duas para Hip Hop, uma vaga para Capoeira, duas para Danças, duas para Monitores e uma vaga para Educador Físico.


No ato da inscrição, os interessados devem apresentar currículo completo com dados pessoais (nome, CPF, RG, endereço, telefone, e-mail e ISS municipal, caso possua), experiência profissional e nomes das instituições para as quais prestou serviços, juntamente com cópia dos certificados dos cursos de formação escolar e profissional e demais qualificações que possua. É importante que o candidato solicite o recibo comprobatório da entrega dos documentos e que o mesmo esteja devidamente assinado pela pessoa responsável pela inscrição.


Conforme esclarece o edital, é essencial que os candidatos comprovem seus conhecimentos e experiência profissional na modalidade de oficina para a qual se inscrever. Além disso, os profissionais selecionados deverão ter disponibilidade para cumprir na íntegra a carga horária definida em planejamento anual do Circo do Povo, inclusive   para participação em eventos externos, quando vinculados à proposta pedagógica do Circo do Povo e da Escola de Cultura e Arte de Uberaba.


Na seleção dos candidatos serão analisados critérios como a formação acadêmica e a experiência profissional, ambas com a apresentação de documentação comprobatória. Verificado o cumprimento das exigências, os candidatos aptos serão convocados através do Porta-Voz para realização de entrevista técnica agendada. O resultado final da seleção, após a entrevista técnica, será publicado no Porta-Voz do município e no site da Fundação Cultural de Uberaba.


Vale lembrar que o objetivo da Fundação Cultural é lançar futuros editais abrangendo as variadas manifestações artísticas, no intuito de ampliar as modalidades de oficinas oferecidas pela Escola de Cultura e Arte.


Para acessar o edital completo os interessados devem acessar a edição do dia 01/09/2017 do Porta Voz. O material também está disponível no site da Fundação Cultural, no link www.culturauberaba.com.br/editais.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub