WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

16/09/2017 - Teatro Vera Cruz recebe festival de dança de rua

Grupo se apresenta com a cultura do movimento Hip Hop

Com o apoio da Fundação Cultural de Uberaba, o grupo de dança Movidos A Batidas - MAB Crew apresentará o Festival Conectados no Teatro Municipal Vera Cruz, neste domingo (17), às 19h30, com ingressos a R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia entrada). O Teatro Municipal Vera Cruz fica na rua São Benedito, 290, no bairro São Benedito.

Movidos A Batidas (MAB Crew) é uma companhia de danças urbanas que foi fundada em novembro de 2011. É composta por 22 dançarinos, com idade entre 10 e 30 anos, onde alguns fazem parte do grupo base e outros do grupo principal.
A MAB tem como meta a profissionalização de sua arte, levando ao público a grandeza da cultura de danças urbanas e do movimento Hip Hop e mostrando a sociedade o quão belo e importante é a Arte Urbana.

Com a responsabilidade de apresentar estilos considerados desconhecidos ou apenas esquecidos, como Locking, Popping, Krump e Dancehall, também praticam a ideologia de Estudo - Treino - Filosofia, como a Evolução. Bases para um trabalho bem executado e com seriedade, segundo os organizadores. Através dessa linha de atuação, o grupo conquistou a oportunidade de ter aulas e competir com dançarinos estrangeiros, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar